Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Ainda tem muita água para rolar até lá, mas o deputado estadual Felipinho Ravis (SDD) vem sonhando em ser candidato a prefeito em Nova Iguaçu. Como querer não é poder, o sonho de Ravis para uma possível disputa a cadeira de prefeito poderá ser tornar pesadelo.
Segundo um deputado da cidade, que é candidatíssimo a cadeira de prefeito, Ravis foi chamado esses dias pelo “todo poderoso” da saúde em Nova Iguaçu, Doutor Luizinho (PP). Na conversa, Doutor Luizinho, que de bobo não tem nada, vem tentando tirar da ideia de Ravis sua possível candidatura a prefeito na cidade. “Não sabemos qual foi o canto da sereia que Luizinho deu em Ravis. Falaram que Ravis estava com o semblante abatido depois da reunião e até viajou. Luizinho deu uma voadora nele”, disse um vereador da cidade.
Pelo peso político que Felipinho Ravis tem hoje na cidade, a briga esquenta e tudo depende de Ravis conseguir furar o bloqueio que Rogério Lisboa está fazendo para sua desistência. Felipinho tem o apoio do deputado Federal Áureo Ribeiro que preside o partido Solidariedade, mas nessa disputa não depende só da habilidade de Áureo. “A cidade de Nova Iguaçu está em jogo. Com Ravis na disputa, embaça a vida de Lisboa que indicará Dudu Reina, que é fraco politicamente.
Dudu Reina (PDT) e Rogério Lisboa (PP). Foto : divulgação
Entre Dudu Reina e Felipinho, Ravis ganha de braçada. Ravis nunca foi querido por Lisboa, por isso, Lisboa coloca Luizinho no meio desse campo minado para agradar Ravis e insistir na desistência da candidatura de prefeito”, disse um deputado da cidade.
Fonte Estúdio B
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!