Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (14) que irá determinar ao Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que suspenda a aplicação da bandeira tarifária vermelha nas contas de luz e retome a cobrança “normal” a partir do próximo mês.
Segundo o presidente, o país encontrava-se na “iminência de um colapso” na questão da energia elétrica, mas as chuvas dos últimos dias melhoraram a situação.
“Dói a gente autorizar o ministro Bento, das Minas e Energia, a decretar a bandeira vermelha”, disse o presidente em discurso durante conferência religiosa em Brasília.
“Vou pedir para ele –pedir, não, determinar– que ele volte à bandeira normal a partir do mês que vem”, acrescentou.
Podia aproveitar que é presidente do Brasil e que o povo brasileiro é acionista majoritário da Petrobras e determinar também o fim da política de submissão adotada no governo golpista do seu guru Michel Temer e extinguir o desastroso PPI, que está desestruturando toda a cadeia de preços do país e não apenas dos combustíveis.
Tudo para distribuir os bilhões de dividendos acordados com acionistas estrangeiros entre os entreguistas Campos Neto e Paulo Guedes. Os das offshores.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!