Crise agora é total

Crise agora é total

Com a popularidade ladeira abaixo, sem assuntos relevantes para mostrar Bolsonaro apela a temas de 2º grandeza, como se quisesse uma desculpa antecipada. para uma possível derrota já demonstrada em diversas pesquisas.

Mesmo tendo sido eleito e toado posse numa eleição com as urnas eletrônicas Bolsonaro diz que não vai aceitar resultado sem voto impresso, o nosso Trump a avessa, foge da responsabilidade que tem com as 530 mil mortes do Covid, trazendo a tona uma discursão de 2º linha:

“Eu vou mostrar para vocês como é que foram as eleições do 2º turno de 2014. Vocês vão ter uma surpresa no tocante a isso. O nosso levantamento aqui, feito por gente que entende do assunto e esteve presente lá dentro, acompanhou toda a votação, eles garantem que sim (Aécio foi eleito). E o que eu vi, eu não sou técnico de informática, mas o que eu vi é que está comprovado, no meu entender, a fraude em 2014. O Aécio foi eleito em 2014", disse Bolsonaro.

“A democracia se vê ameaçada por parte de alguns de toga que perderam a noção de onde vão seus deveres e direitos. Quando você vê o ministro Barroso ir ao parlamento negociar com as lideranças partidárias para que o voto impresso não fosse votado na comissão especial, o que ele quer com isso? Fraude nas eleições", completou o presidente, em entrevista à Rádio Guaíba.

Luís Roberto Barroso presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por sua vez chamou de "mentiras e miudezas" as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre fraudes nas eleições.

Antes disso, porém, há vidas a salvar, uma pandemia a vencer, uma crise econômica por enfrentar e Bolsonaro precisa governar e enfrentar e não tentar mudar o foco.

Leia ainda: Jair vai para o Guinness Book, maior pedido de impeachment do Mundo

STF autoriza Lula a processar quem chamar ele de ladrão

Fiscalização ou indústria da multa? Com a palavra Eduardo Paes ...

Da redação/Ralph Lichotti

Por Ralph Lichotti em 08/07/2021
Publicidade
Aguarde..