Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Da baixada fluminense e reduto de violência, o bailarino Crystian mais conhecido por CR Dance mostra na zona sul do Rio o bailarino e coreografia solo, "Às vezes o corpo não tem coração", que retrata as contradições e beleza da baixada e do Rio de Janeiro.
“Às vezes o corpo não tem coração” é o título de um espetáculo, inspirado no que o jovem vem fazendo está sendo apresentado todas as tardes no Arpoador/RJ ele e sua caixa de som. Um solo interpretado pelo bailarino e artista mostrando todos os ritmos que sabe como funk, jazz, clássico, hip hop, carioca da baixada fluminense dança e encanta o povo carioca e turista que se lembra de sua figura em entrevistas em jornais e programas de tvs.
A ideia partiu das contradições que tanto caracterizam o Rio, cidade conhecida pelo culto ao corpo, mas onde a violência transforma esse mesmo corpo em algo extremamente vulnerável. Com músicas em vários estilos e em diversas coreografias ao fundo, o bailarino e professor de diversas alunas em Belford Roxo entra em cena e embeleza com sua arte as fotos estampadas nos postais do Rio de Janeiro. Aos poucos o bailarino vem sendo mais aclamado e os convites já começam a surgir com já está convidado para gravar num programa de TV na próxima semana. "Ele começa com musicas mais clássicas e aos poucos essa figura ela vai se transformando através da realidade brasileira, através da coisa da prostituição, da violência, dessa sensação de morte, que é muito próxima", diz o bailarino encantando a todos com suas performances.
--
Neno Ferreira
Diretor da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional e Internacional de Imprensa - ANI
Presidente da ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS
Diretor do Conselho Comunitário de Segurança
Representante do Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT
Colunista do jornal de Hoje "Diversão e Lazer"
Colunista da Revista Barra Legal
Colunista do Jornal nos Bairros
Capelão da Ordem dos Capelães do Brasil
TEL: 21-965298991/26978803
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!