Javier Milei escancara o socialismo fascista e comunista. ASSISTA

(...) E tem o total apoio das instituições argentinas, fala para o mundo em especial pelos brasileiros, silenciados pelo terrorismo do STF e do governo, que chegou no poder com uma eleição tida nebulosa e duvidosa.

O 7 de janeiro está na conta estratégica do Dino, STF, FA, Centrão e a Igreja Católica. Todos unidos para transformar de fato, a nação num governo reacionário de esquerda, com superpoderes, de escravizar ideologicamente o seu povo.

Essa gente inóspita fala e faz o que quer, avança a passos largos para "tomar o pais", complementando a "tomada do poder", como aventei acima, na mais nebulosa das articulações".

O medo de se expressar, é fruto das notícias redigidas pela esquerda, e levadas a noticiários da grande imprensa cooptada, cujo papel e o apêndice de toda articulação do governo.

Entendo o temor de brasileiros do bem em ficar calados, e sei que o temor de ser cancelado pelos sistema e acabar apodrecendo numa cela de prisão pode ser consequente.

Saibam e estejam cientes, que ainda existe jornalistas e homens e mulheres destemidos (as) que não hesitam em exercer seu direito de expressar. Ou seja: mesmo direito que a esquerda governista exerce. A diferença está tão somente na blindagem do governo em fazer o que acha e executa.

Enquanto resta ao bom cidadão, como dádiva do momento, é aplaudir o nosso corajoso vizinho, líder argentino Javier Milei, que dá eco aos nossos sentimentos pátrio...

"Penso, logo existo". - Descartes

Por Roberto Monteiro Pinho em 01/12/2023
Publicidade
Aguarde..