Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Lula esteve em Maceió, onde fez campanha ao lado do governador afastado pela Justiça e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), afilhado de Renan Calheiros. Imagem: Reprodução.
O candidato petista à Presidência, Lula da Silva, prometeu nesta quinta-feira (13/10) que irá prender um general do Exército. Segundo o petista, com ele eleito, o deputado federal eleito e ex-ministro da Saúde General Eduardo Pazuello irá para a cadeia por sua atuação na pandemia da COVID-19.
A declaração foi feita ao lado do governador alagoano, afastado do cargo pela Justiça, e de Renan Calheiro (MDB). No evento, Lula elogiou Renan, relator da CPI da COVID no Senado, em 2021.
“O trabalho que você fez como relator da CPI é uma obra-prima que vai ficar para a história do Brasil. E é através daquele relatório que a gente vai colocar Pazuello na cadeia”, disse.
O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (REDE-AP), coordenador da campanha de Lula, também estava presente no palanque.
PAZUELLO RESPONDE A LULA
O General de Divisão Eduardo Pazuello respondeu ao candidato do PT através de sua conta no Twitter. O deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro se referiu a Lula como “ex-presidiário, sem citar seu nome. Disse o general: “sobre as declarações do ex-presidiário: de cadeia ele entende. É de lá que ele veio e é para lá que ele vai voltar!!“.
Fonte Nova iguaçu 24 h
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!