Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, esteve em Nova Iguaçu, sábado (21), em um ato de apoio a candidatura de Dudu Reina (PP). O que embaraçou a mente dos iguaçuanos é que Michelle foi levada, meio propositalmente, pela equipe organizadora da campanha de Dudu lá para o comitê eleitoral que ficam as margens da Via Light, meio que escondido, cá para nós.
Da última vez que esteve em Nova Iguaçu, Michelle Bolsonaro foi recebida pelo prefeito da cidade, Rogério Lisboa (PP) na praça Rui Barbosa, na tentativa de reeleger Bolsonaro como presidente em um mega evento.
“Os comentários nos bastidores da política iguaçuana é que a ideia de esconder a ex-primeira dama Michele Bolsonaro não foi ruim, até porque ainda pinga votos da esquerda para Dudu, que, um tempinho atrás, já pediu votos para o PT que era de André Ceciliano na cidade,” disse um candidato a vereador na cidade.
Resumindo: na conta dos marqueteiros a ideia de não vincular Dudu a uma só imagem, como a de Bolsonaro, é uma boa. Aliás, são os votos que ganham a eleição.
Com Informações Studio B
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!