Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Expo Síndico na nona edição do Copacabana Palace foi palco para a apresentação de um projeto inovador e impactante, trazendo à luz a empresa Neoliving Arquitetura Contemporânea. Uma entrevista exclusiva com Marcelo, Natacha e Alexandre, os cérebros por trás dessa iniciativa revolucionária, revelou insights sobre o conceito de retrofit e o reposicionamento de condomínios no mercado imobiliário.
Para Alexandre, uma das mentes criativas por trás do Neoliving, o retrofit transcende a mera reforma, sendo uma reinvenção completa dos espaços. Ela ressalta a importância de não apenas valorizar monetariamente os imóveis, mas também realçar a qualidade de vida dos habitantes. "Nosso objetivo é resgatar a essência dos imóveis, agregando valor histórico que os novos lançamentos não possuem."
Natacha, também participou nesse projeto revolucionário, expressou entusiasmo com a participação da Neoliving no evento. Ela enfatizou a relevância de reposicionar os condomínios no mercado atual, não apenas monetariamente, mas também proporcionando um estilo de vida mais valorizado. "Estamos trazendo os condomínios para competir de igual para igual nesse mercado imobiliário atual."
Marcelo, um dos sócios da Neoliving, destacou o diferencial do serviço completo oferecido pela empresa, indo além da concepção do projeto até a execução da obra. Ele ressaltou a satisfação da equipe em participar da Expo Síndico, onde apresentou casos reais e estabeleceu contatos importantes.
Com um toque de carisma, os representantes da Neoliving encerraram uma entrevista convidando o público a segui-los nas redes sociais (@neoliving_br) para mais informações e inspirações sobre arquitetura contemporânea e as inovações que estão trazendo ao mercado imobiliário.
O projeto da Neoliving Arquitetura Contemporânea, apresentado de forma brilhante durante o evento, promete revolucionário não apenas o cenário imobiliário, mas também a forma como encaramos nossos espaços residenciais, elevando não apenas seu valor financeiro, mas principalmente o valor de um estilo de vida bem concebido e adaptado aos tempos atuais.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Oscar Müller
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!