Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Apesar de sua juventude, a carreira de Pilar Victoria tem sido meteórica. Aos 13 anos, seu single viral “Wilted Flowers” não apenas ultrapassou dois milhões de streams, mas também atraiu a atenção de grandes gravadoras, levando-a a assinar com a Platoon e a lançar seu primeiro EP no dia em que completou 15 anos. Seu estilo introspectivo e sua capacidade de transmitir emoções profundas a tornaram uma das vozes jovens mais promissoras do momento.
Em “Bloomed In Snow”, Pilar explora um ambiente melancólico, mas sereno, onde sintetizadores lo-fi e ritmos suaves se mesclam com sua inconfundível voz aveludada. O resultado é uma faixa íntima e reflexiva, mantendo seu característico toque onírico. Segundo a própria Pilar, “é uma canção sobre amar e confiar em alguém tão profundamente que você faria qualquer coisa por essa pessoa”.
Sua habilidade de contar histórias por meio de suas letras e sua produção musical evocativa apontam para um futuro brilhante para essa jovem artista.
Escrevendo todo o seu material, a artista já atraiu a atenção de grandes nomes da indústria, como Rick Nowels e Happy Perez (produtores de artistas como Lana Del Rey, Adele e Miley Cyrus). Sua capacidade de transformar experiências pessoais em músicas de alcance universal capturou o interesse de figuras como Zane Lowe, que elogiou sua autenticidade no Apple Music 1.
Com quase 12 milhões de streams em plataformas digitais, múltiplas inclusões em playlists editoriais e uma crescente cobertura da mídia, Pilar Victoria está se destacando como uma estrela em ascensão. Sua habilidade de contar histórias por meio de suas letras e sua produção musical evocativa apontam para um futuro brilhante para essa jovem artista, que sem dúvida continuará crescendo na cena musical internacional.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!