Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A DGPB, Departamento-Geral de Polícia da Baixada, tem novo titular. Bruno Cleuder de Melo foi nomeado ontem (24) como diretor da polícia civil da Baixada Fluminense. Ele estava na 22DP (Penha) e teve passagem importante na Delegacia de Homicídios de Niterói (DNISH). Cleuder agora vai comandar as delegacias das treze cidades da Baixada, como diretor.
Na DHBF, Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, também sofreu mudanças na gestão. Quem assume como titular é o Doutor Mauro César da Silva Júnior. Doutor Mauro esteve à frente da DRFC (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cargas) e, atuando por lá, conseguiu baixar os índices de roubos a carga em todo território fluminense.
Batalhões da Baixada terão mudanças
Tudo indica que os mandachuvas do partido União Brasil pedirão ao Governador Cláudio Castro (PL) mudanças nos quartéis da Baixada. O nome do Coronel Everton, do 20BPM (Mesquita), deve ser o primeiro da lista a ser trocado. Com padrinhos fortes, Everton estava no 21BPM (São João de Meriti) e recentemente voltou para o 20BPM (Mesquita) onde “políticos” das três cidades onde comanda (Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu) não estão nada satisfeito com o pupilo do Cel. Ângelo.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!