Português mais amado do Rio de Janeiro volta aos palcos

Show: A VIDA É UMA PIADA 2, de Luizinho Campos

Português mais amado do Rio de Janeiro volta aos palcos

“Esses ‘bruzileiros’ são muito engraçados”. Essa frase é de um português muito popular, nas ondas do rádio e nos palcos do Rio de Janeiro, que volta de além mar para curtir, com muito bom humor, as aventuras brasileiras. O humorista Luizinho Campos apresenta o show “A vida é uma piada 2”, na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, às 20h, no restaurante Siri, no Nova América Shopping, em Del Castilho, na zona norte do Rio.

O público vai poder matar a saudade, se divertir e ainda contribuir para uma bela ação. Não haverá cobrança de ingresso ou couvert artístico. O público terá que levar 1 quilo de alimento não perecível e ajudar a alimentar 150 famílias assistidas e cadastradas na ação social da Paróquia da Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Cachambi.

“Esse retorno foi adiado muitas vezes por conta da pandemia e de outros trabalhos, mas agora decidi que era o momento certo de voltar. A cultura do país voltou a ser valorizada e o povo merece se divertir e ser feliz, principalmente porque esse retorno vem com uma ação beneficente para ajudar a quem precisa”, destaca Luizinho Campos.

Jornalista, compositor e produtor musical, Luizinho Campos tem uma história vitoriosa na criação, apresentação e redação de programas de sucesso no rádio e na televisão.  Trabalhou no Sistema Globo de Rádio,  Rede Globo, Rede Record e na Rádio Tupi. Em 2006, lançou o humorístico de rádio “Companhia do Riso”, líder  por 10 anos consecutivos no rádio carioca, ganhando a audiência entre todas as emissoras do AM e FM. Só nesse programa, além de apresentar, Luizinho redigia os textos de humor e representava 30 personagens. Junto com o humorístico, ele criou o personagem Manoel Tamancas, um português gozador, que se divertia com as piadas prontas que surgem diariamente no Brasil. A coluna diária no rádio com o bordão “Tás lá” ficou na boca do povo.

O sucesso levou Luizinho para os palcos. Um dos pontos altos aconteceu em 2015 com o show de humor “A vida é uma piada” que lotou todas as Lonas e Arenas Culturais do Rio, além de três temporadas nos Teatros João Caetano e Carlos Gomes, no Centro, sempre lotados. Resultado: em 2 anos e meio cerca de 100 mil espectadores assistiram a comédia.

Luizinho Campos volta agora com novas piadas, histórias surpreendentes, algumas delas vividas por ele, inclusive um momento engraçado da vida profissional com Boni, “o todo poderoso da TV”. Ele também vai trazer momentos interativos com a plateia, e, é claro, seu personagem mais popular, Manoel Tamancas, que vai fazer todo mundo rir mais do que no dia de vitória do seu time de futebol.

 

Por Coluna Arinos Monge em 11/04/2023
Publicidade
Aguarde..