Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho, protocolou nesta quarta-feira (09) o pedido de desfiliação do Partido Progressistas (PP), conforme cópia do requerimento enviada ao juiz da 92ª Zona Eleitoral do município.
Reeleita em 2020 pela sigla partidária, a chefe do executivo araruamense comunicou oficialmente a saída ao presidente do diretório estadual, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, e ainda estendeu o agradecimento a todos os integrantes, em especial, o presidente de honra, Francisco Dornelles.
No documento, a prefeita reitera o privilégio de ter pertencido ao PP durante todo esse período em que promoveu uma verdadeira revolução social nas políticas públicas de Araruama e diante de tantos investimentos que o município recebeu até o momento em todas as áreas da gestão administrativa.
“Promovi em sua inteireza o idealismo implementado pelos fundadores do PP, notadamente visando a construção de uma sociedade livre, democrática, justa, pluralista, solidária e participativa, promovendo a qualidade de vida dos araruamenses e protegendo os menos favorecidos”, destacou Livia de Chiquinho.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!