Prefeito Fake!?

A candidatura de Alex Maroto foi uma das mais polêmicas das últimas eleições municipais no estado do Rio de Janeiro.

A pouco idade e a inexperiência do candidato foi alvo de críticas por parte da oposição, que apontava que ele poderia ser apenas um candidato marionete do então prefeito Jorge Miranda (PL).


Alex Maroto rapidamente passou a ser chamado durante o período eleitoral de Alex "Laranja", pois utilizou por um período o nome falso de Marotto Miranda.

A tentativa de fraude foi barrada tardiamente pela justiça eleitoral durante a campanha eleitoral.

Com apenas 10(dez) dias na condição de prefeito da cidade de Mesquita-RJ, a população já pode comprovar que as críticas eram verdadeiras.

No final do seu mandato, Jorge Miranda criou mais de 100 novos cargos comissionados. Mas ele não parou por aí,  concedeu aumento aos secretários de governo.

Absurdo, imoral, covarde? Calma que vai piorar...

Ainda na condição de prefeito, Jorge Miranda anunciou que ele teria um cargo comissionado para atuar junto ao futuro prefeito.

Numa tacada só,  Jorge Miranda humilhou Alex Maroto, pois de forma pública mostrou que ele vai continuar dando as cartas na prefeitura, a ponto de criar um cargo para si, com direito a aumento!

Pelo visto, a Família Miranda não confia no seu garoto sucessor, pois ao contrário de outros prefeitos que exercem influência política nos seus sucessores, em Mesquita-RJ, o prefeito continua trabalhando dentro do seu antigo gabinete.

Nesse início de governo, as provas dessa imoralidade tem sido produzida cotidianamente, basta acompanhar as redes sociais do ex prefeito Jorge Miranda.

A última humilhação pública foi produzida pelo próprio Alex Maroto. Ao receber a deputada estadual Sarah Poncio, na prefeitura de Mesquita, lá estava Jorge Miranda sendo protagonista e fazendo o papel de prefeito. 

Na hora de gravar o vídeo da visita da deputada estadual, Alex Maroto foi taxativo e com todo entusiasmo de um cabo eleitoral, mais uma vez apontou que Jorge Miranda é o prefeito de Mesquita!

Uma cena constrangedora para a deputada estadual e para o próprio prefake. A parte chegou a ser retirada das redes sociais do prefeito e do prefake.

Um verdadeiro papelão! 

Seria cômico, senão fosse trágico, pois essa farsa vai impactar negativamente a vida dos cidadãos mesquitenses.

Até quando o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro vai continuar se fingindo se cego para as imoralidades e ilegalidades cometidas dentro da prefeitura de Mesquita-RJ? ‎

Por Ultima Hora em 11/01/2025
Aguarde..