Prefeito interino de Natividade/RJ, Mosquinha nomeia secretariado e gera revolta

Prefeito interino de Natividade/RJ, Mosquinha nomeia secretariado e gera revolta

Mal anunciou sua equipe e o prefeito interino Mosquinha já criou para si uma verdadeira briga com diversos líderes políticos e formadores de opinião do município de Natividade.

Segundo conseguimos apurar, o interino teria supostamente traído o grupo do qual fazia parte em um suposto acordo com um candidato derrotado na última eleição. Na condição de presidente da Câmara Municipal enquanto o TSE não resolve definitivamente a questão da eleição municipal, Mosquinha assumiu a prefeitura, contudo conforme pudemos apurar caso seja designada nova eleição o interino não concorrerá ao cargo por conta do acordo firmado com seus então adversários, ou seja, Mosquinha apenas iria tentar “ esquentar a cadeira” para atender aos interesses de poderosos que tentam a todo custo prejudicar o prefeito eleito Taninho Toledo.

Veja abaixo secretários nomeados pelo interino:

Outro desgaste violento para o interino Mosquinha é que segundo consta ele estaria sendo representado e até mesmo direcionado pelo advogado natividadense Thiago Luquetti. Não seriam poucas as pessoas que supostamente teriam sido barradas de conversar com o interino por conta de Luquetti e somente o próprio advogado as estaria atendendo. Quem afinal é o prefeito interino?

Dr. Thiago Luquetti

Apesar de não ter pelo que se sabe cargo na administração interina, o causídico já estaria sendo chamado de “ novo coronel” fazendo menção a um agente que outrora mandava em um prefeito. O simples fato de alguém alheio à administração pública falar pelo prefeito, mesmo que este seja provisório pode gerar questionamentos populares e até mesmo jurídicos, pois sem a investidura na função pública, pode supostamente existir uma usurpação de tal função.

Talvez Mosquinha que sagrou-se o vereador mais votado nas duas últimas eleições venha amargar a pecha moral da traição fazendo seu prestígio despencar nos próximos dias.

Faz-me lembrar: “ A política ama a traição e odeia o traidor”

Publicado no Jornal a Verdade

Por Ultima Hora em 03/01/2025
Aguarde..