Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Após decisão do STF, o PT anda achando que é santo, Gleisi Hoffmann, Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), afirma que o cantor Amado Batista terá que enfrentar a Justiça por ter dito que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ladrão.
O engraçado é que os próprios apoiadores do ex-presidente Lula cantam "Lula ladrão, roubou meu coração" em Porto Alegre, será que serão processados?
Gleisi Hoffmann, agora corre o risco de ter que processar a metade do Brasil, pois a Hashtag #LulaLadrao alcança topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Para piorar a situação, e se virar moda, teremos uns 200 milhões de brasileiros processados, pois Bolsonaristas também ja fazem o mesmo, como exemplo tivemos os policiais Bolsonaristas em Goiânia que prenderam um Professor só porque tinha uma faixa dizendo “BOLSOLNARO GENOCIDA' em seu carro, tentaram enquadrá-lo por calúnia contra o presidente Jair Bolsonaro e chegaram a fazer o ridiculo de ficar lendo a exdrúxula Lei de Segurança Nacional e tal fato causou histeria em todos que rejeitam o governo Bolsonaro, se não bastasse Jair Bolsonaro se pronunciou dizendo “É um crime me chamar de genocida'.
O Brasileiro é um povo irreverente e alegre, onde comediantes tem mais peso e influência política, que Doutores e estudiosos em ciência política, economia e história, e ver político dando uma de moralista, vira sempre um prato cheio para os Brasileiros, que não abre mão do seu 'direito de manifestar'.
O youtuber Felipe Neto teve que comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para depor em uma investigação de suposto “crime contra a segurança nacional”, por ele ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” em um tweet.
Felipe Neto, que tem 41,5 milhões de seguidores no YouTube e 13,1 milhões no Twitter, tuitou: "Um carro da polícia acaba de vir na minha casa. Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por "CRIME CONTRA SEGURANÇA NACIONAL" porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por 'corrupção de menores'. Sim, é isso mesmo”, e foi um tiro no pé de Bolsonaro que passou a ser chamado de “GENOCIDA” em todo Brasil.
Mas vamos aos fatos que está gerando tanta polêmica, segundo a petista Gleisi Hoffmann, "quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz". vejamos:
– Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos – alertou.
Amado Batista criticou Lula durante uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio.
– Lula é um ladrão. Só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba – declarou o artista.
Para Batista, a riqueza acumulada pelos filhos de Lula é prova da desonestidade do ex-presidente.
– [Lulinha] saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará. Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste país não tem do que reclamar de Bolsonaro – assinalou.
Leia também: STF autoriza Lula a processar quem chamar ele de ladrão
SuperVia vai aumentar R$ 0,90 da tarifa, há 7 anos atrás o Brasil parava por R$ 0,20
Fiscalização ou indústria da multa? Com a palavra Eduardo Paes ...
Falar mal e jogar a culpa de tudo de ruim nos políticos é meio que cultural no Brasil, logo tem um velho dito popular, que alguns políticos precisam entender “SE NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY”.
Da Redação/Por Ralph Lichotti / Imagens: Internet
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!