Sambarilove no Carnaval, pra ficar legal é com o Sérgio Cabral.

Sambarilove no Carnaval, pra ficar legal é com o Sérgio Cabral.

A Escola de Samba União Cruzmaltina, ao que parece entrou no ritmo do personagem Armando Volta da Escolinha do Professor Raymundo (interpretado pelo ator David Pinheiro), e no melhor ou pior, com Sambarilove era certo também garantir 10, nota dez.

Dentro deste conceito, "pra ficar legal, é, a gente quer o melhor Sérgio Cabral", o político é imbatível é nota 10.

A União Cruzmaltina presenteou o Ex Governador do RJ com anúncio de homenagem ao ex-governador Sérgio Cabral Filho, com enredo para o carnaval de 2024.

A escola foi criticada pelo anúncio, já que o político foi preso na Operação Lava-Jato em 2016 (a prisão foi revogada pelo STF no final de 2022) e possui 23 condenações por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de cartel e crimes contra o sistema financeiro que levaram a penas que somam 430 anos de reclusão.

O presidente da agremiação, Rodrigo Brandão, minimizou a repercussão negativa e defendeu a homenagem à Cabral, afirmando que o enredo contaria sua história "desde a infância, passando pelo jornalismo e adentrando em sua vida pública.

Se o ditado popular diz que: "é dando que se recebe", sem sombras de dúvida que o ex governador Sérgio Cabral, recebeu de presente de uma bela homenagem e certamente no "ritmo sambarilove", a nota não está verde e a idéia já amadureceu com vermelho, preto e branco, e o grito vai ser dez, nota 10!

Matéria: Fernando Annibolete 

Foto: Instagram Sérgio Cabral

Por Ultima Hora em 24/07/2023
Publicidade
Aguarde..