Secretaria de trabalho e renda tem novo ‘sheriff’ para combater desemprego

Felipinho ravis chega com ‘sangue nos olhos’ para capacitar trabalhador do rio

Novo secretário de trabalho e renda promete 'suar a camisa'

O governador Cláudio Castro deu posse, nesta segunda-feira, ao novo "xerife" da Secretaria de Trabalho e Renda, Felipinho Ravis. O deputado estadual de primeiro mandato assumiu a pasta com a missão de "suar a camisa" para ampliar a capacitação e a qualificação do trabalhador fluminense. Como diria o ditado, "a ocasião faz o ladrão", e Felipinho promete não desperdiçar a oportunidade.

Aos 36 anos, o político do Solidariedade já mostrou a que veio em Nova Iguaçu, onde foi eleito duas vezes como vereador e chegou a presidir a Câmara Municipal. Agora, terá que provar seu valor no estado inteiro.

O governador não poupou elogios ao novo secretário: "O que mais admiro no Felipinho é a capacidade dele de realizar. Fez um excelente trabalho como vereador de Nova Iguaçu. É alguém que cresceu na vida empreendendo, e sabe o quanto é importante valorizarmos o trabalhador", afirmou Castro.

Felipinho também não escondeu sua animação com o novo desafio: "Vou me dedicar incansavelmente à missão de capacitar e qualificar o trabalhador fluminense para que ele tenha melhores oportunidades no mercado de trabalho", declarou. O secretário ainda prometeu atuar para aumentar a inclusão de PcDs e dos "cinquentões" nas empresas. 

O fato é que Felipinho Ravis depois de abrir mão de ser candidato a prefeito em Nova Iguaçu, mostrando que respeita decisão de grupo, chega com "sangue nos olhos" e muita disposição para enfrentar o desemprego no Rio de Janeiro.

Resta saber se terá o "santo de casa" para fazer o milagre que os fluminenses tanto esperam. A torcida é grande para que o novo secretário "acerte na mosca" nessa empreitada. 

 

Arthur Monteiro está retornando para a ALERJ

O governador Cláudio Castro trocou, mais uma vez, o secretário de Trabalho. Sai Arthur Monteiro, que retorna para ALERJ e entra o deputado estadual Felipinho Ravis. Com isso, Chiquinho da Mangueira, que é suplente, assume o mandato na ALERJ. 

Por Ralph Lichotti 

#FelipinhoRavis #SecretariaDeTrabalhoERenda #CláudioCastro #GeraçãoDeEmpregos #CapacitaçãoProfissional #OportunidadesParaTodos #RioDeJaneiro

Por Ultima Hora em 16/07/2024
Publicidade
Aguarde..