A reviravolta do assessor de Tainá de Paula (PT) que foi preso embriagado com 42 mil reais em dinheiro vivo na mala do carro, e agora é nomeado como chefe da fiscalização na Secretaria de Meio Ambiente por Eduardo Paes

Da blitz para o comando: Como uma prisão do assessor da vereadora virou promoção no Rio de Janeiro

A reviravolta do assessor de Tainá de Paula (PT) que foi preso embriagado com 42 mil reais em dinheiro vivo na mala do carro, e agora é nomeado como chefe da fiscalização na Secretaria de Meio Ambiente por Eduardo Paes

Preparem-se para uma história que vai fazer vocês pensarem: "Será que estou sonhando ou isso é realidade?"

Álcool no sangue, dinheiro no bolso e poder nas mãos: A receita do sucesso na Cidade Maravilhosa

Quem diria que uma voltinha alcoolizada poderia ser um atalho para o sucesso? No Rio, parece que a lei da selva ganhou um novo significado!

Fala, galera! Vocês já ouviram aquele ditado "Quem não tem cão, caça com gato"? Pois é, no Rio de Janeiro, parece que o novo ditado é "Quem não tem ficha limpa, caça com cargo público"!

Nosso protagonista dessa novela carioca é Pedro dos Santos Pires Vieira, um sujeito que conseguiu transformar uma noite de bebedeira em uma promoção invejável. Quem precisa de curso de liderança quando se tem um bafômetro estourado, não é mesmo?

Em outubro passado, Pedro decidiu que era uma ótima ideia fazer um test-drive etílico pelas ruas do Cachambi. Resultado? Foi preso mais rápido que político em época de eleição. Mas calma, que a história só estava esquentando!

No carro do nosso amigo Pedro, a polícia encontrou quase 42 mil reais em dinheiro vivo. Gente, isso é mais grana do que eu ganho fazendo piada ruim! Ele disse que era para campanha política, mas pelo visto, a única campanha que estava rolando era a do "open bar infinito".

Agora, preparem-se para o plot twist digno de filme de Hollywood: esse mesmo Pedro, que há poucos meses estava dando uma de piloto de Fórmula 1 embriagado, acaba de ser nomeado como coordenador da Coordenadoria de Defesa Ambiental! É isso mesmo, pessoal. Do banco de trás da viatura para o trono da Secretaria de Meio Ambiente!

A secretária Tainá de Paula, que deve ter um coração maior que o Pão de Açúcar, decidiu dar uma segunda chance para o nosso amigo Pedro. Afinal, quem nunca confundiu o volante com uma mesa de bar, não é mesmo? Só espero que ele não confunda as árvores com postes de sinalização!

E olha só que coincidência: o carro que Pedro dirigia era Toyota Corolla blindado e pertence a empresa Servcar uma empresa que tem políticos como clientes. Será que ele estava treinando para ser o James Bond da ecologia?

Para finalizar, só posso dizer uma coisa: se você está procurando emprego no Rio, talvez seja hora de trocar o currículo por um canudo de cerveja, quem sabe você vire também o chefe dos fiscais da secretária de Meio Ambiente do Rio de Janeiro. Quem sabe você não acorda com a mala cheia de dinheiro amanhã?

Com informações Tempo Real

#pedrodossantos #meioambientemaluco #tainadepaula #ressacapromovida #riocomedia #politicadabirita #fiscalizacaoetilica #segundachancenorio #embriagadochefe #cariocagem

Por Ultima Hora em 22/01/2025
Aguarde..