Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
“A indicação de Luciane Barbosa Farias, como membro do Comitê Estadual, foi feita pelo Instituto Liberdade do Amazonas, através de edital de convocação para sociedade civil, conforme prevê o decreto de criação do comitê. Já a indicação da mesma para participar do Encontro de Comitês e Mecanismos de 2023, promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, foi feita pela presidente interina do comitê, Natividade de Jesus Magalhães Maia, que integra o organismo como representante da Sociedade Civil”, disse o governo por meio de nota.
A advogada Natividade Maia, presidente do Comitê de Prevenção e Combate à Tortura do Amazonas, coletivo que levou a Brasília para audiências com autoridades a esposa de um traficante do Comando Vermelho, disse à imprensa que a responsabilidade pela viagem e agendas não foi dos ministérios da Justiça e Direitos Humanos.
Sobre a nomeação da esposa do traficante, ela afirmou que o nome foi eleito pelo colegiado, mas ainda não foi divulgado no Diário Oficial.
Fonte : CNN
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!