Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Nem tudo é o que parece, às vezes as aparências enganam, nem sempre a cara de bom moço é a realidade, existe por trás uma mascará que a polícia não consegue ver.
Mas como jornalista investigativo devemos mostrar a verdade.
Então vamos aos fatos: muitos se dizem bons moços, mas, na verdade, tem muita maracutaia por de trás, clonagem de cartão, saidinha de banco, invasão de redes celulares privados, entre outros delitos.
Claro que o poder paralelo não está ciente dos acontecimentos, bairros de São Paulo e Rio de Janeiro estão envolvidos nessa organização criminosa de rakeamento de celulares de cidadãos trabalhadores, Adega onde os donos não têm envolvimento com as pessoas de má índole, bar, farmácia, super mercado entre outros estabelecimentos acontecem atos que merece ser investigado pela Civil.
Na rua Pedro de São Martinho especificamente o som alto acontece sem respeitar a vizinhança por altas horas da noite, dias de quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo.
Então as pessoas precisam aprender a respeitar o próximo, cada um tem seu espaço e isso tem que ser respeitado, é garantido por lei, porém o prestígio que os jornalistas tem vale muito, e quem tem nome e sobrenome precisa ajudar a comunidade, afinal as pessoas da comunidade merece respeito independente de qualquer atitude, em breve será mostrado toda a verdade, para as pessoas terem mais respeito ao próximo, às vezes é necessário tirar as máscaras.
Uma matéria informativa para ajudar todos os cidadãos da Zona Norte de São Paulo, com o objetivo de informar sem prejudicar ninguém.
Porém, as pessoas precisam respeitar o povo, porque ninguém é bagunça.
As flores que a Zn mostra está oculta, mas tem muita gente boa e de bom caráter.
O ser humano precisa aprender que nem todos são iguais, legais e nem ruins, então mostraremos todas as faces, boas e ruins, não podemos ser injustos com quem não merece.
Mas pode ser que muitos estejam envolvidos, então vamos apurar e as provas que já estão compiladas será publicada nessa coluna, o rakeamento no celular é um crime de reclusão de 6 a 8 anos de prisão baseado na lei 12.434 e lei 9.748 calúnia e difamação Karolina Dieckmann de invasão de privacidade a dispositivos móveis e difundir fotos, vídeos e materiais indevidos é crime.
MEXEU COM UM JORNALISTA, MEXEU COM TODOS.
Por Kimassessor
@kimassessor
MENSAGEM DO DIA:
NÃO MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO
TER RESPEITO É O DIREITO DE CADA CIDADÃO.
AS APARÊNCIAS ENGANAM E NEM TUDO QUE PARECE É.
@políciacivil
@políciacibernética
@políciamilitar
@políciafederal
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!