Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu nesta quarta-feira (4) uma entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira no CT do Athletico Paranaense. Após o atleta ter sido submetido a exame clínico e ressonância magnética, foi confirmado a ruptura do ligamento cruzado anterior.
O Departamento Médico da Seleção Brasileira entrou em contato com o Flamengo comunicando a lesão. O atleta foi desconvocado para seguir o tratamento em seu clube.
O prazo de recuperação para lesões do tipo é de 6 a 9 meses. Dessa forma, Pedro estaria de volta ao Flamengo somente em entre março e junho do ano que vem.
Em 2018, ainda pelo Fluminense, Pedro teve a mesma lesão só que no joelho direito, que inclusive também o tirou da Seleção na oportunidade. Com 21 anos na época, Pedro ficou oito meses afastado do futebol.
Por meio de nota, o Flamengo informou na noite desta quarta-feira que só vai se posicionar após o retorno do Pedro ao Rio de Janeiro. O atacante passará por reavaliações e terá os próximos passos definidos pelo DM Rubro-Negro.
Via tupi FM
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!