Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Os familiares da jovem Kyara Rabelo Venina Rabelo Tavares (18) estudante de enfermagem, presa vítima após ser escrita e chamada por um anúncio no site RIO VAGAS com ofertas de trabalho, recebe uma carta da filha que envia declaração do Presídio onde está detida há mais de 10 dias, a adolescente envia carta comovente do Presídio de Bangu para a família.
“ Oi gente, estou sentindo muita falta de casa e de vocês, espero logo estar em casa, tem sido difícil, mas estou sendo forte para estar logo com vocês. Obrigada por tudo! Amo vocês. “
Em entrevista, pai da jovem, Ubiraraja Rabelo Alaves Tavares (37) responde às perguntas da Jornalista Fabiana Fernandes.
O que se passa na sua mente neste momento?
"O que se passa na minha cabeça é indignação, a minha filha está presa injustamente, e eu estou vendo a justiça fazer pouco caso no caso da minha filha, que teve um sonho como todo trabalhador de conseguir o primeiro emprego formal. A minha filha antes ajudava em um Salão como Assistente Administrativa, e acredita através de um site de oportunidades de trabalho RIO VAGAS para conseguir o primeiro emprego contratada, e é presa por um crime que ela não cometeu, estou indignado com a situação, estou indignado, não consigo dormir. ESSA É A NOSSA JUSTIÇA QUE FAZ COM O POVO, ESSA É A MINHA INDIGNAÇÃO".
O pai da jovem e a sua atual companheira Tathyane Mendes da Silva(31), esperam o fim da injustiça e que a filha seja liberta logo, e o dono da empresa que está solto, seja preso! O mesmo não tem nem mandado de prisão, finaliza.”
A mãe da Kyara, Daiana Ramos Venina Barros, (37), também respondeu:
“ Esse momento para mim está sendo horrível, por saber que minha filha está em um presídio. Quem deveria estar lá era o dono, esperamos que ela seja solta. ELA É INOCENTE! Sinto um sentimento de indignação que quem deveria estar preso é o dono da empresa, finaliza.”
E Tathyane companheira atual do pai da Kyara revela. "A paixão dela é o pai, um amor incondicional pelo o pai, e os irmãos dela, Kayque (4), Kadu (6) e o Kauã(17).
" A apuração do caso está lenta, já passaram mais de 10 dias que a jovem entre mais dezessete pessoas estão detidas no presídio de Bangu, e os pais da jovem esperam por justiça para todos que forem inocente. O pai de Kyara responde que a audiência de custódia da filha aconteceu no dia (9) de Junho e foi negada, e a sua filha continua detida. O Juiz se quer escutou a defesa e foi pela decisão do Ministério Público (MP) e negou a soltura', finaliza.
Foto: Kyara em aniversário do irmão junto do pai e atual companheira Tathyane Mendes da Silva
Foto: Kyara Rabelo Venina Tavares e seu pai Ubiraraja Rabelo Alaves Tavares
Kyara antes em um Salão de Beleza como ajudante (Assistente Administrativa)
Kyara e a Mãe Daiana Ramos Venina Barros
Jornalista: Fabiana Fernandes
Da Editoria Última Hora / Imagem: Redes Sociais
Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!