Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A AESC, associação de estudantes de seminários da China, instituição que tem como integrantes funcionários públicos e empresários que atenderam seminários presenciais na China, realizou mais uma edição do almoço bimestral que promove a cooperação bilateral entre empresas chinesas e brasileiras.
Como parceiro do almoço a AESC tem o CEBC, Conselho Empresarial Brasil China.
O almoço abordou temas de interesse de projetos comum como energia renovável, sustentabilidade e divulgou a primeira Exposição Nacional de Importação a realizar-se em Shangai em Novembro desse ano. Na feira capitaneada pelo ministério do comércio da China e pela prefeitura de Shangai haverá uma Zona Conjunta do Brasil , onde empresas e entidades brasileiras de comércio e de serviços, nos segmentos de comércio técnico, comércio cultural, cidade inteligente, saúde inteligente e serviços comerciais serão bem-vindas a expor.
Estiveram presentes a State Grid, CNOCD, Cític, Bocom BBM, Cosco shopping, dentre outras empresas chinesas e do lado brasileiro a Vale, a Prumo do Porto do Açu, a ACRJ, o museu do amanhã e Tilápias de Mangaratiba, parceiro patrocinador do evento.
Mais uma edição de sucesso com várias oportunidades de instituições de projetos entre nossos países.
O almoço foi preparado pelo chef Damian em parceria com dois chefes chineses utilizando produtos oriundos da Fazenda da Vida, produzidos de forma orgânica e consciente.
Speakers do dia sobre energia renovável e comércio digital
Participantes do almoço
O cônsul com representantes da AESC e CEBC
Empresários brasileiros e representante da CNOOC
Sr Wang Vice-presidente da empresa Cosco Shipping
Cônsul comercial Sr Xu YuanSheng
Estelvio Schunck , Cláudia Jannuzzi e Luan Camargo - diretoria executiva da AESC
O subsecretário de energia do Estado Sr Daniel Lamassa , integrante da AESC
Chef Damian e chefe chineses
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!