Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Associação de estudantes de seminário da China AESC, promoveu nesta sexta-feira, na mansão do Sr Marcos Magalhães Pinto uma roda de negócios entre empresas Do Brasil e da China. As empresas e empresários Chineses e Brasileiros celebraram um acordo verbal de cooperação bilateral com a associação, de parcerias para desenvolver projetos ligados à inovação, energia renovável, financiamentos e comércio digital.
Estiveram presentes representantes da Petrobras, CNOOC, State Grid, Huawey, Meheco, CNODC, Planetário, Porto do Açu e Tilápias de Mangaratiba.
Os discursos proferidos por Cláudia Jannuzzi, presidente da Associação de Estudantes de Seminario da China, Sr Neves presidente da CEBC e ex-embaixador do Brasil e do Sr Carlos Xu YuangSheng, consul comercial da República Popular da China no RJ deram o tom do interesse nessa colaboração bilateral e de ganha ganha para as instituições envolvidas nos projetos futuros da AESC.
O mediador e Relações Institucionais da Citic Sr Luan Camargo reiterou a importância do evento que foi idealizado pela AESC, em parceria com o consulado da China e contou com o apoio da CEBC. Estavam presentes ainda no almoço o Sr Theo Schunck, vice-presidente da Associação e funcionários do Consulado e da Associação cultural Brasil China.
Uma tarde para entrar para história, que reuniu representantes das maiores empresas chinesas instaladas no Rio de Janeiro.
Representantes da AESC e CEBC com o cônsul comercial da China no Rio de Janeiro
Discurso da presidente Cláudia Jannuzzi
O renomado chef Damian apresentou o cardápio Sino-brasileiro aos participantes do almoço e Roda de Negocios
O chá indispensável aos chineses foi servido ao final do evento
Um panorama da mesa de almoço
Da Editoria Última Hora / Imagem: Redes Sociais
Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!