Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Direto do Roxy Dinner Show, em Copacabana, para cobrir um evento especial que marca a reabertura deste icônico espaço. Durante o evento, tivemos a oportunidade de bater um papo descontraído com Amin Khader, um dos grandes entusiastas do Rio de Janeiro, conhecido por seu carisma e irreverência.
No meio da conversa, Amin brincou sobre o fato de que tudo mudou ao longo dos anos, com o avanço da tecnologia, que hoje traz o “Última Hora” para o ambiente online, sem uma necessidade de papel. "Agora tudo acabou, tudo mudou, menos eu. Meu cabelo não cresceu, minha voz continua a mesma", afirmou ele em tom bem-humorado.
Khader também destacou o amor eterno por Copacabana, apesar de morar na Barra da Tijuca. "Copacabana é a princesinha do mar, é nossa. Pode ter os problemas que tivermos, mas toda grande cidade tem problemas. Em Paris tem problemas, mas aqui, em Copacabana, não vai ter problema nenhum", comentou, ressaltando o carinho pela tradicional região da cidade.
Ao falar sobre o Roxy Dinner, ele elogiou a transformação do local. "Aqui era um ótimo cinema Roxy, e agora está maravilhoso. A casa é linda", disse ele, evidenciando a importância da preservação dos ícones da cultura carioca.
O bate-papo ainda terminou com uma menção especial ao seu clube de coração, o Vasco da Gama. "O Vasco continua bem. Ok, não vamos ser campeões, mas também não vamos cair", afirmou com confiança, arrancando sorrisos dos presentes.
O evento no Roxy Dinner Show promete tornar um marco na revitalização de Copacabana, unindo a história do cinema tradicional com uma experiência gastronômica única. Para Khader e muitos cariocas, Copacabana sempre será um símbolo da alma do Rio de Janeiro.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Dj Português
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!