Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
https://www.instagram.com/reel/CzUuUUYMed9/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Fernando Annibolete candidato a presidente do CREA/RJ denúncia nas suas redes sociais que a SEAPPA - Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Governo do Estado do RJ, virou palco de campanha eleitoral para um candidato à Presidente do CREA/RJ.
Segundo Anibolete o Sub Secretário - Eng. Felipe Brasil, possui Registro no Conselho de Engenharia como Engenheiro RT em duas empresas e também é Sócio de outra com endereço em Paracambi, no reduto eleitoral do Secretário Dr. Flávio.
A boa regra da Administração Pública já não permitiria dar posse ao Sub Secretário - Eng. Felipe Brasil, sendo Sócio da Empresa Costa Brasil Engenharia, Meio Ambiente e Agropecuária, e também como Engenheiro Responsável Técnico das Empresas Sanit'All Serviços e Comércio Ltda e Ambiente Brasil Engenharia Tecnologia e Desenvolvimento.
Para Anibolete que se entitula único candidato de oposição, a ousadia é tanta que o Sub Secretário - Engenheiro Felipe Brasil, posou para foto na SEAPPA ao Lado do Secretário - Dr. Flávio, fazendo campanha para o candidato a presidente do CREA/RJ - Eng. Miguel e para os Eng. Jamerson e Ana Paula (MÚTUA). Em outro momento também se vê atividades na EMATER, comprovando o bom trânsito eleitoral nas empresas ligadas a SEAPPA.
Segundo ele é de observar que o Sub Secretário - Felipe Brasil, protocolou recentemente no CREA/RJ (21/Março), pedido de Certidão de Acervo Técnico com Averbação, que é documento exigido em licitações.
Considerando a teoria da presunção ele finaliza: "Será que o Engenheiro (sócio), tinha interesse em participar de licitação exercendo a função pública de Sub Secretário? Conclusão: Se a Agricultura resistir com a "Erva Daninha", ainda restará a Pesca, para mergulhar no MPRJ".
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!