Aniversário da cantora Imyra Chalar será no dia 16 de agosto, às 20:30, no Deck Lagoa (Rua Fonte da Saudade, n. 187 - Lagoa).

Aniversário da cantora Imyra Chalar será no dia 16 de agosto, às 20:30, no Deck Lagoa (Rua Fonte da Saudade, n. 187 - Lagoa).

A comemoração de Aniversário da cantora Imyra Chalar será no dia 16 de agosto, às 20:30, no Deck Lagoa (Rua Fonte da Saudade, n. 187 - Lagoa).

Formada pelo Conservatorium Van Amsterdam, a cantora e compositora Imyra Chalar traz o legado de uma família de músicos notáveis, incluindo o grande Taiguara, seu pai. 

Em celebração à data de seu aniversário, o Imyra Trio, formado por Imyra (voz), Renan Francioni (teclados) e Zé Maria (sax), traz um show intimista com releituras dos grandes clássicos do Jazz & Blues, também passeando por suas influências do Soul, R&B, Bossa e MPB. Imyra também homenageará seu pai, como de costume.

Venha celebrar com a gente! 
Participações especiais surpresa!!

Produção: Luciana Moisakis

Ingressos antecipados com desconto via Sympla: $40 (sujeito à lotação). A casa aceita todos os cartões de crédito e débito.

https://www.sympla.com.br/evento/imyra-trio-nivershow/2581601

Sobre:

Formada em Jazz pelo Conservatorium Van Amsterdam, Imyra Chalar já demonstrava aptidão pela música desde criança, haja visto seu dna, que traz a herança de uma família de músicos notáveis, incluindo o grande Taiguara, seu pai. Aos 11 anos ganhou seu primeiro Festival como melhor cantora e compositora, e aos 14 anos foi morar nos Estados Unidos, onde exerceu várias atividades relacionadas à música e gravações, como para CD o Kids 4 Kids do artista Shaggy, em conjunto com a SOS Kinderdorf da UNICEF Suíça. Se apresentou em diversas casas noturnas em Miami, New Orleans, NY, Chicago e Amsterdã, além de espaços Nacionais como o Teatro João Caetano, Teatro BNDES, Casa Julieta de Serpa, Sesc, Sala Baden Powell, Bottles e o Centro Cultural Arthur da Távola, dentre outros.

Atualmente Imyra viaja o país com o show “Tributo a Taiguara”, em diversas casas, onde já se apresentou com grande sucesso de crítica e público, principalmente no Rio de Janeiro.  Além de estar organizando uma série de atividades relacionadas à preservação da memória de Taiguara, o músico mais censurado do País, ela vem se preparando para gravar seu primeiro trabalho autoral em solo Brasileiro, e se dedicando ativamente a sua paixão que é o Jazz, fazendo um belo trabalho voltado aos Standards do Jazz, Blues & Bossa, com um repertório de extremo bom gosto.

 

Por Ultima Hora em 12/08/2024
Publicidade
Aguarde..