Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidente Federação Russa, Vladimir Putin, é abraçado pelo presidente da República Árabe Síria, Bashar al-Assad | 21 de novembro de 2017 | Kremlin.ru/Serviço de imprensa do Presidente da Rússia
O agora ex-presidente do país do Oriente Médio não revelou seu paradeiro. O ministério russo afirmou que o Kremlin não participou das negociações e expressou preocupação com a situação na Síria
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia anunciou que o presidente sírio, Bashar al-Assad, renunciou ao cargo e deixou o país, após Damasco ser invadida por rebeldes, neste domingo (8/12).
Segundo Moscou, Assad disse que quer uma transferência pacífica de poder, informa a agência de notícias Reuters.
O agora ex-presidente do país do Oriente Médio não revelou seu paradeiro. O ministério russo afirmou que o Kremlin não participou das negociações e expressou preocupação com a situação na Síria.
Segundo a agência, a Rússia pediu às partes envolvidas no conflito que evitassem a violência e resolvessem as questões de governança politicamente, com negociações entre os grupos.
O relatório disse que as bases militares russas na Síria foram colocadas em estado de alerta máximo, mas que não havia nenhuma ameaça séria a elas no momento.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!