Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Carlinhos BNH dá lição de moral e coloca Poubel no chinelo, em defesa da ética e democracia
Palavras ao vento: "Fanfarrão" é aquele que conta bravatas e que alardeia coragem sem ser corajoso. Foi mais ou menos nesse tom que o Deputado Estadual Carlinhos BNH (PP) respondeu ao também Deputado Filippe Poubel (PL), quando disse: "ninguém aqui tem medo de grito, ninguém aqui tem medo de homem, até porque se tivesse medo de homem a gente não era polícia e não era deputado".
A arenga deu início a partir de um vídeo do discurso do Deputado Filippe Poubel (PL), em um evento do candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Clébio Jacaré (União). No vídeo, Poubel criticava de forma velada o Deputado Federal Dr. Luizinho (líder do PP), com a finalidade de atingir sua irmã - Dra. Roberta Teixeira (PL), que é vice na chapa do candidato a prefeito de Nova Iguaçu - Dudu Reina (PL).
Deputado Poubel iniciou seu discurso falando sobre combater, junto com outros dois amigos deputados, as máfias do reboque e em seguida focou na saúde com a finalidade de fazer discurso favorável ao seu candidato a prefeito de Nova Iguaçu - Clébio Jacaré (União).
Filippe Poubel, no discurso, disse que: "a saúde do RJ e de Nova Iguaçu está uma merda porque tem uma pessoa que manda nisso tudo, e que estaria traindo o seu partido (PL), porque o meu partido está do lado desse vagabundo em Nova Iguaçu".
Na sequência, focou na "parente" e manteve o discurso com o propósito de denegrir a imagem da candidata: "a candidata a vice deles é parente do cara que manda na saúde do Estado que está falido porra, não tem como pactuar com essa ladroagem, só para vocês terem noção as denúncias que nós estamos fazendo na gestão desse cara aí, que ele colocou uma laranja como secretária de saúde, em quatro meses foi quase 1 bilhão de dispensa de licitação pra saúde, dinheiro que sai pelo ralo sem licitação é a forma mais corriqueira pra roubar o dinheiro da saúde".
Alguns outros parlamentares saíram em defesa ao Dr. Luizinho e sua irmã Dra. Roberta, e deram resposta em vídeos que já estão circulando pela Internet.
"Malandro que é malandro, não caminha em terreno de espinhos". Outrora não muito distante, na festa da malandragem - carnaval, o cara deu sua primeira mancada ao cruzar o caminho do Prefeito Eduardo Paes. Salve a Malandragem!
Da forma que mandou o Deputado Carlinho BNH, em breve pode surgir o vulgo: "Deputado da Mancada". Se liga mané, malandro é malandro, mané é mané, já dizia Bezerra da Silva!
Matéria: @fernandoannibolete
Vídeo e foto: Internet
#CarlinhosBNH #FilippePoubel #Ética #Democracia #DrLuizinho #DraRobertaTeixeira #NovaIguaçu #Política #Engajamento
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!