Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Após anunciarem rebocar e multar reboques e mostrar o desmanche de carros, furtos de bateria e fechar pátio irregular, denunciar uso indevido dos selos do DETRO, a Comissão de Combate à Desordem Urbana da Alerj, ainda conseguiu receber os parabéns do bem-intencionado governador Claudio Castro que admite irregularidades das Blitzes e afirma que vai criar o Estatuto da Blitz ara dar segurança a todos.
O Governador só não informou como vai reparar as milhares de vítimas dessas blitz e pátios legais, irregulares, apelidadas pelo Deputados de "Máfia dos Reboques" e "Cemitério de Carros" de que se perpetuam ha anos tomando muitas das vezes o único bem dos cidadãos cariocas.
Como dissemos antes "Não tem mais o suspeito de estupro Gabriel Monteiro com Câmara de celular e youtubers querendo monetizar, agora o buraco é mais embaixo contra a Máfia dos reboques e pátios, agora é com a tropa da Comissão de Combate à Desordem Urbana formada pelos Deputados Rodrigo Amorim, Filippe Poubel e Alan Lopes que prometem acabar com as irregularidades da máfia dos reboques e pátios" e já começam com diversos fragrantes e agora eles têm a palavra do Governador.
Neste fim de semana os deputados estiveram no pátio de operações da APL, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade. A empresa é a responsável pela locação de reboques para o governo do Estado e algumas prefeituras, além da guarda dos bens apreendidos nas operações e também o leilão desses bens.
No local, os deputados contam que foram recebidos por um segurança que não soube onde encontrar os documentos solicitados pela diligência. De acordo com Amorim, tratavam-se de documentos obrigatórios, como alvará de funcionamento, licença do Corpo de Bombeiros e a apólice do seguro.
“Eram documentos simples que precisavam estar expostos em local visível da empresa”, disse Amorim.
“Olá gente Governador Cláudio, aqui estamos com deputado Rodrigo Amorim, Deputado Alan Lopes e Deputado Fellipe Poubel, eles são da Comissão da Assembleia que está fiscalizando as nossas ruas que tem olhado inclusive as coisas do Governo do Estado da prefeitura que não funcionam, sobretudo no quesito de ordem de ordem pública e eu queria primeiramente aqui agradecê-los
Não tem como o governador ou seus secretários conseguirem enxergar tudo e quando a Assembleia Legislativa parceira representando o povo vai às ruas vê o que tá errado, eles estão sendo sim, os olhos do governador e do governo, então deputados se por aí outros governantes reclamam, aqui eu queria agradecer, agradecer porque assim governo se faz de acertos e erros e nós aqui não temos compromisso com erro conversamos muito sobre a questão das blits no nosso estado, tem muito erro muito a população tá sofrendo com erro ou de agente ou até mesmo erro normativo.
Então conversamos aqui estaremos criando uma lei específica, um estatuto para que a gente possa regular, para que o cidadão saiba os seus direitos e os seus deveres, para que os agentes saibam os seus direitos e os seus deveres, e que a gente possa fazer da Blitz uma forma da população estar segura e não dela ser prejudicada e não da população sentir insegura, com algo que me vem para melhorar a vida dela.
Queria parabenizar os meus três deputados por eles realmente estarem saindo de casa, mesmo e olhando por você cidadão, porque realmente não temos compromisso com erro e vamos melhorar para que o nosso povo do Rio de Janeiro se sinta cada dia mais seguro e não inseguros, um abraço.” Disse o governador
Leia Ainda:
Vitória contra a máfia das blitzes no Rio
Fiscalização em sede de empresa responsável pela locação dos reboques leva à cassação de licença
Os BRTs no Rio de Janeiro: Um Sistema em Crise
ASSISTA: Rodrigo Amorim encara a 'MILÍCIA DE COLETE AZUL!'
Assista: Deputado Federal Luiz Lima faz discurso bonito dentro do Aeroporto Galeão
30 FERIDOS: Eduardo Paes gasta milhões com propaganda e o Sistema BRT continua um CAOS
CAOS NO BRT: Ônibus tomba na Transoeste e deixa mais de onze feridos
Eduardo Paes - Gestão de Desordem Urbana no Verão Carioca, transforma a Cidade em Penico.
Prefeito Paes paga Mico, é vaiado
IPTU: Barra da Tijuca está entre as regiões mais taxadas
BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes
Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes
Eduardo Paes Culpa o Povo pela Ineficiência do Transporte e Sucateamento do BRT
Prefeito do Rio - 'Dudu Nervosinho', Chama o Povo de Animal
Da Editoria Última Hora Online / @ralphlichottiadvogados / Imagem: Redes Sociais
Notícias exclusivas e ilimitadas
O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.
Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!
Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais Facebook, Instagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!