ASSISTA DEU BO: Vereador Danielzinho vai com vereadores de Belford Roxo na delegacia denunciar agressões sofridas

A sessão da Câmara de Vereadores de Belford Roxo, Baixada Fluminense, terminou em confusão e com acusações de agressão a vereadores nesta quarta-feira (27). A confusão começou logo no começo, quando foi lida a lista de presença dos parlamentares com os nomes de Eduardo Araújo e Fabinho Varandão. Eles são ex-secretários da prefeitura que pediram exoneração do cargo na semana passada para votar contra um projeto do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, na Câmara. No entanto, eles não foram atendidos e, para parte da Câmara, continuam licenciados.

"Lamentável o que aconteceu na cidade Belford Roxo, na casa do povo! Quero deixar claro que somos totalmente contra qualquer tipo de violência. É um total absurdo! "

Vereador Danielzinho @danielzinhooficial expõe nas suas redes Sociais, após ser agredido:

"Terminado minha noite acompanhado pelo atendimento médico no hospital Municipal de Belford Roxo, depois de fortes agressões que sofri na câmara Municipal hoje. Vou ficar sobre observações médicas. Mas desde já quero falar que vou ficar bem, e vamos continuar trabalhando muito por essa cidade que tanto precisa e merece atenção do poder público. Obrigado a todos pelo carinho! Um forte abraço".

Leia mais: Fogo no Parquinho: Câmara de Belford Roxo tem confusão e vereador é agredido

Por Ultima Hora em 29/09/2023
Publicidade
Aguarde..