ASSISTA: 'E a sem-vergonhice continua', Cavalo Taradão ataca novamente, agora para adolescestes de Escola no Engenho da Rainha

Novo vídeo foi gravado na Escola Municipal Marechal Estevão Leitão de Carvalho, que fica na Av. Pastor Martin Luther King Jr., 3.217 - Engenho da Rainha, é que revela o 'Gardênia Azul Notícias'.

"E a sem-vergonhice continua, infelizmente. O Prefeito Eduardo Paes, o Secretário Municipal de Educação (Renan Ferreirinha) e o Secretário Municipal de Cultura (Marcelo Calero) são os grandes responsáveis por toda essa balbúrdia dentro do ambiente escolar. As cenas são grotescas. Estamos vendo crianças e jovens sendo expostas a um conteúdo que jamais deveria estar circulando e sendo patrocinado pelo Município do Rio de Janeiro dentro de colégios e creches. É um absurdo! Os alunos deveriam estar aprendendo matemática, português, história, geografia, inglês etc. Os filhos da elite política da prefeitura não estão aprendendo sobre o "cavalo taradão". afirmou ao Deputado Estadual Márcio Gualberto.

Alguns saem em defesa da Cia "Funk é cultura também. Nesse vídeo em específico, qual o real problema? Essa companhia viaja o mundo inteiro TRABALHANDO, aqui no Brasil a gente desvaloriza. Acorda BR. Se vocês tivessem preocupados com a educação tavam lá na página da prefeitura enchendo o saco. Francamente analisa o vídeo, o que tem demais aí?" afirma o ator Gama

Leia Ainda para entender o erro sucessivo: Cavalo Taradão que estava de agenda cheia pelas escola do Rio, agora é alvo de investigação por receber dinheiro público

Eduardo Paes paga 50 mil para Cavalo Taradão se apresentar nas escolas e depois diz que é um absurdo

Deputados Estaduais Anderson Moraes https://www.instagram.com/p/CwiP1EOAX4e/ e Rodrigo Amorim https://www.instagram.com/p/CweKIEHssyN/ e Vereadores Felipe Michel https://www.instagram.com/p/CwjJD8DJNWf/ e Felipe Boro https://www.instagram.com/p/CwjFa7zuX7D/ entre outras autoridades, cobram medidas da Prefeitura e do Ministério Público por descumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.

"É criminoso o que vem acontecendo nas escolas municipais do Município do Rio de Janeiro, como Presidente da APAERJ, Associação de País e Alunos do Estado do Rio de janeiro, dada a falta de respeito com as Crianças do Principal município de nosso Estado, estamos levando a matéria em caráter de urgência ao conhecimento do CEE, Conselho Estadual de Educação para Providências cabíveis, Conselho Tutelar e o juizado de menores, e se não derem um basta nesta pouca vergonha, acobertada pelos órgãos Municipais que parecem estar conivente com tamanho desrespeito, tomaremos as providências cabíveis junto ao Poder Judiciário que concerteza dará um fim neste trágico episódio de "cavalo taradão"  afirmou Jorge Esch leitor do Última Hora.

Da Editoria Última Hora Online / Ralph Lichotti / Imagem: Redes Sociais

Notícias exclusivas e ilimitadas

O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!

Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais FacebookInstagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.

Por Ultima Hora em 04/09/2023
Aguarde..