Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
E aí, galera, diretamente do caldeirão político de Brasília! Segura essa: a Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados virou um verdadeiro UFC verbal, com a ministra Marina Silva distribuindo golpes mais certeiros que um mosquito em acampamento!
Olha só que cena: Marina Silva, a defensora-mor das árvores, enfrentou uma turma de deputados mais bravos que onça com dor de dente! A coisa ficou tão quente que dava pra fritar ovo na testa dos parlamentares! E não é que a ministra mostrou que tem mais jogo de cintura que sambista no carnaval?
A deputada Júlia Zanatta tentou dar uma de durona, chamando Marina de "capacho de ONG". Mas a ministra devolveu na mesma moeda, dizendo que "capacho é quem faz discurso de encomenda". Ui! Essa doeu mais que pisão no calo, hein?
Mas a coisa não parou por aí, minha gente! Marina soltou a franga e chamou os deputados bolsonaristas de "ambientalistas de conveniência". Gente, isso é tipo chamar vegetariano de carnívoro disfarçado! A ministra tava mais afiada que navalha em barbearia!
E quando o deputado Evair de Melo tentou dizer que Marina tinha sido "adestrada", ela respondeu mais rápido que atleta na largada dos 100 metros! "Adestramento? Quem é que é adestrado?", ela disparou. Essa mulher tem mais reflexo que gato perseguindo laser!
No final das contas, Marina provou que tem mais garra que leão defendendo território! Ela transformou a audiência numa aula de defesa pessoal verbal, deixando os deputados mais perdidos que cego em tiroteio!
Então, meus queridos, se você pensava que política era chata, pensa de novo! Com esse show de Marina Silva, até eu tô pensando em trocar o Tonight Show por uma assinatura da TV Câmara!
E lembre-se: na política como na natureza, às vezes é preciso mostrar as garras para proteger o que é importante. Mas cuidado, porque nessa selva de pedra de Brasília, até as plantas carnívoras ficam com medo!
#MarinaSilva #TretaAmbientalNaCâmara #CapachoÉoSeuDiscurso #AmbientalistasDeConveniência #UFCPolítico
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!