Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Perfil na rede social X postou os 4 min 30 seg da violência ocorrida em 28/dez/2024, às 21h49, registrada por uma câmera de segurança interna, que gerou a mídia disponibilizada pela Prefeitura MOBI-Rio
A Polícia Civil está investigando um arrastão em um ônibus do BRT na Barra da Tijuca, registrado por uma das câmeras de segurança do interior do transporte, que ocorreu na noite de sábado (28/dez/2024), entre as estações Pedra de Itaúna e Rio Mar.
Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), sete bandidos assaltaram seis passageiros no programa BRT Seguro, em um crime que durou menos de 5 minutos e foi filmado, mostrando os assaltantes ameaçando os passageiros.
Um homem foi agredido com uma coronhada por um criminoso que exigia a senha do celular que ele havia entregue sem resistência, enquanto o bandido gritava ameaças. O agressor sai e a vítima, com dor na cabeça, é abordada por outro ladrão que rouba seu relógio e fones de ouvido.
O passageiro da frente teve a carteira roubada, e após levarem os pertences, os criminosos gritam e ameaçam o motorista para que pare o ônibus, xingando e pedindo para tirar uma foto dele. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), disse o g1.
Agentes do BRT Seguro intensificaram patrulhamento em busca de assaltantes não identificados.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!