Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
No último domingo, o evento da Chapa 1 para a eleição da OAB-RJ reuniu importantes figuras jurídicas e religiosas no Rio de Janeiro. As candidatas Ana Tereza Basilio e Sylvia Drummond, destacadas advogadas e representantes da Chapa 1, reforçaram seu compromisso em promover a inclusão e a defesa dos interesses da classe jurídica, com um olhar especial para as questões sociais.
Um dos destaques do evento foi a participação de Bispo Reinaldo Suíço, líder das Unigrejas (União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos), uma organização que congrega mais de 60 mil pastores em todo o Brasil.
O Bispo compromete-se a missão das Unigrejas de promover a unidade entre as denominações evangélicas e ampliar o alcance do Evangelho. “Estamos aqui para honrar a Deus e ajudar as almas sofredoras, respeitando cada liturgia e trabalhando em um espírito de unidade e fé”, afirmou.
Com sede em Del Castilho, na antiga Suburbana (4242), as Unigrejas também oferecem apoio jurídico e administrativo a pastores e igrejas, sendo um importante parceiro na supervisão de ministérios após os desafios da pandemia. “Desde então, abrimos bolsas em mais de 2.000 municípios, fortalecendo o trabalho espiritual e social em todo o país”, destacou o Bispo Reinaldo Suíço.
O evento, considerado um marco histórico pela possibilidade de mulheres liderarem a advocacia no Rio de Janeiro após mais de 90 anos, foi também uma celebração do diálogo entre a fé e a justiça, unindo esforços em prol do bem-estar coletivo.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Oscar Müller
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!