Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Michel Winter, o comemorado marqueteiro, que foi um dos responsáveis pela campanha do presidente da República, Jair Bolsonaro deixa o bolsonarismo e embarca na nova onda marçalista.
Como o planeta gira, o mundo da política sempre tem movimentos de bastidores que fazem a ciranda rodar. O mineiro, Winter, como é chamado no meio publicitário, mostra a que veio com a surpreendente aparição de Pablo Marçal nas pesquisas, com 1% das intenções de voto.
Com apoio de Winter, Marçal superou até mesmo figuras conhecidas como Luciano Bivar e Eymael. Bivar tem Um bilhão e duzentos mil Reais para campanha, resultantes da fusão entre PSL e DEM, mesmo assim, foi ultrapassado por Marçal.
“Acredito que o Pablo Marçal vai superar todos os demais concorrentes e que chegaremos à vitória. Sabemos o caminho que trilhamos nas últimas eleições vitoriosas e os eleitores que se decepcionaram com Bolsonaro estão exergando no Marçal a vitória contra Lula “, afirmou Winter ao BSB Revista.
Winter diz que não está ressentido com Bolsonaro, mas que a fila anda. “Bolsonaro se perdeu em algum momento, então tive que fazer uma opção escolhendo alguém em quem acredito. Me recordo da primeira reunião no Baby Beef na Barra, onde falei para Bolsonaro que ele seria eleito. Nem o presidente acreditava na sua própria eleição, naquele momento”, disse o marqueteiro.
Winter levou para a campanha de Bolsonaro figuras como Ronaldinho Gaúcho, Somália e na fase final, Zema que deu à eleição para Bolsonaro com 7 milhões de votos em Minas Gerais.
Winter conta que quando Bolsonaro precisava de 5 milhões de votos para superar Fernando Hadaad nas urnas, a orquestra montada com sua equipe nos 853 municípios determinou a vitória de Bolsonaro no estado.
Winter foi o protagonista do encontro do, então, desacreditado Romeu Zema com os coordenadores da campanha de Jair e Flávio Bolsonaro em 2018.
Segundo o Marqueteiro, uma reunião no QG dos bolsonaros no Golf Olímpico do empresário Carlos Favoreto, mudou o destino dos bolsonaros.
Reunião na Barra da Tijuca selou destino da campanha de Bolsonaro e Zema diz Winter
O encontro na Barra da Tijuca, aconteceu com a presença de Rodrigo Amorim, hoje deputados estadual e com o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, Daniel Silveira.
Winter afirma que participaram todos da linha de frente da campanha, ele próprio, os advogados de Romeu Zema e o ex-presidente estadual do partido Novo, Bernado .
Clube de Golf era QG da campanha bolsonarista no Rio de Janeiro
“Foi essa aliança, costurada por Winter que deu a vitória ao atual governador Romeu Zema e ao presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais”, conta o marqueteiro.
Decisões partiam de acordo com os debates propostos nas campanhas de Bolsonaro e Romeu Zema
Winter diz que na atual conjuntura política, Pablo Marçal é a solução para o Brasil. “Marçal é temente Deus, empresário bem sucedido e tem uma linha de mais de 6 milhoes de seguidores espalhados pelos QGR DO BRASIL e entre todos os candidatos é o mais preparado e equilibrado para conduzir o nosso país”, conclui Winter.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!