Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O resultado da pesquisa de intenção de voto Atlas/CNN para a Prefeitura do Rio, divulgado nesta quarta-feira (24/04), acendeu o sinal verde para a equipe do pré-candidato a prefeito pelo Novo, Pedro Duarte, um vereador de primeiro mandato, de 33 anos de idade, que ganhou fama de fiscalizador dos atos da administração pública municipal.
Ele somou 3,8% das intenções de voto na corrida ao Palácio da Cidade, não só passando a ocupar a inédita quarta posição, como também ultrapassando concorrentes com mandato de deputado federal, no caso Otoni de Paula (MDB), com 2,3%, e Marcelo Queiroz (PP), com 0,5%.
Agora, à frente de Pedro Duarte, só o atual prefeito Eduardo Paes (PSD), que busca a reeleição e com 42,6%; o deputado federal Alexandre Ramagem (PL), com 31,2%; e o deputado federal Tarcísio Motta (PSOL), que aparece com 12,7%.
A distância é grande para o pelotão de frente, mas Pedro Duarte contabilizava, numa pesquisa recente (5 de abril), da Prefab Future, 1,4% de intenções. Ou seja, encorpou 2,4 pontos percentuais, se não for levada em conta a diferença de metodologias entre um instituto e outro.
Poucas horas depois de a pesquisa Atlas/CNN ser anunciada, o pré-candidato subiu em suas redes sociais um vídeo onde se apresenta e dá o tom do que deve ser sua trajetória até as eleições de outubro: “Não vão ser com os mesmos velhos personagens e suas velhas práticas que a gente vai conseguir resgatar a nossa cidade e devolvê-la aos seus verdadeiros donos: os cariocas”
Veja o vídeo completo: https://www.instagram.com/p/C6KBXLCOzmF/
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!