Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidente Nacional do Partido Progressista - Senador Ciro Nogueira, parabeniza os trabalhadores no 1° de Maio e comentou sobre cinco projetos para melhorar a vida dos trabalhadores:
1 - Reduzir a idade mínima para motoboy e mototaxista trabalhar.
2 - Regulamenta teletrabalho e regime híbrido na CLT.
3 - Incentivo a contratação de idosos.
4 - Qualificação profissional prioritária para jovens de abrigo.
5 - Empreendedorismo da pessoa idosa.
Ainda na data comemorativa do dia do trabalhador, o Senador Ciro Nogueira (PP/PI), manifestou em repúdio ao presidente Lula, que pediu voto explicitamente para o Guilherme Boulos (PSol/RJ) pré candidato à Prefeito de São Paulo.
Em nota publica, o Senador comenta que através do diretório nacional do Progressista irão entrar com representação contra o absurdo cometido contra democracia e o povo de São Paulo, pelo presidente da República que fez comício a favor do candidato Guilherme Boulos com dinheiro da estatal Petrobras.
Ciro, destaca que não se trata apenas de abuso de poder econômico, é um desrespeito com a Cidade de São Paulo e com país. Coclui Ciro: "Vivemos em São Paulo a pior epidemia de Dengue e o governo federal vai até lá para torrar o dinheiro público com politicagem?
A nota diz que Boulos sempre achou o privado era público e por isso sempre invadiu. Agora usam dinheiro público da Petrobras para bancar evento privado da campanha de Boulos.
finaliza dizendo ironicamente que São Paulo não merece a "Boulobrás" e que São Paulo é de todos e não apenas da turma de Boulos.
A conclusão é que: "Se eles começam descumprir Lei já agora, imaginam o que pode acontecer? São Pão com lei, São Paulo sem Boulos!"
Matéria: Fernando Annibolete.
Foto: Instagram - Ciro Nogueira
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!