Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Tadeu Lockermann, CEO Protagonistas do Brasil ressaltou: “Tivemos uma palestra surpresa de Geraldo Rufino que foi ovacionada de pé. Na sequência tivemos um painel muito enriquecedor com a participação de Walter Longo, Gustavo Cerbasi e Flávio Figueiredo, esse que trouxe o case da Lecar, que surge no cenário determinada a revolucionar a indústria automobilística brasileira”.
De acordo com a avaliação de Lockermann, os eventos do Protagonistas do Brasil ficam mais sólido e robusto a cada novo mês, e nesse sentido, vão firmando o posicionamento do grupo no mercado, estando entre os grandes nomes de grupos de relacionamentos e negócios do país.
O 22º Almoço Empresarial do Clube Protagonistas do Brasil, realizado no dia 24 de setembro, às 12h, em parceria com o Mastermind & Fórum das Américas, proporcionou uma oportunidade ímpar para empresários e líderes fortalecerem suas redes de contato, compartilharem conhecimentos e discutirem as tendências globais que moldam o futuro dos negócios no Brasil e no mundo. Este evento especial consolidou-se como um espaço de inovação e troca de experiências estratégicas, reunindo os principais protagonistas do cenário empresarial brasileiro.
Nesta edição, dois grandes nomes trouxeram visões inovadoras e experiências transformadoras:
Além das palestras inspiradoras, o evento também ofereceu um ambiente propício para networking, permitindo que empresários, líderes e empreendedores de diversos setores trocassem experiências e criassem conexões estratégicas. O Clube Protagonistas do Brasil e o Mastermind & Fórum das Américas têm como principal objetivo promover o desenvolvimento do protagonismo empresarial brasileiro, fomentando a inovação, o empreendedorismo e a capacidade de liderança em um cenário econômico cada vez mais desafiador e dinâmico.
“Continuar em franca ascensão, sempre sendo capaz de surpreender e superar as expectativas, agrupando em nossos ecossistemas pessoas de extrema relevância na cena empresarial e política brasileira, são as perspectivas que temos”, finalizou Tadeu Lockermann.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!