Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Flamengo não jogou bem, mas venceu o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo (14), no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De La Cruz e Pedro marcaram para o time da Gávea. Luís Fernando fez para a equipe da casa. A partida foi marcada por uma atuação confusa da arbitragem e terminou com três explusos do Dragão: o técnico Jair Ventura e os jogadores Alix Vinicius e Maguinho.
COMO FOI O JOGO
O primeiro tempo foi bastante disputado em Goiânia, com as duas equipes pressionando bastante. Logo aos 13 minutos, o técnico Jair Ventura reclamou da arbitragem e foi expulso. Depois, Arrascaeta criou boas jogadas, mas o Dragão apertou a marcação e o Rubro-Negro não conseguiu converter em gol. Aos 43 minutos, Alix Vinicius tomou cartão vermelho após falta em Pedro. De La Cruz cobrou e marcou o primeiro do Fla no duelo, aos 47 minutos.
Na volta do intervalo, mesmo com um a mais, o Flamengo não conseguiu impor seu jogo e sofreu o empate. Aos 17 minutos, Maguinho cruzou e Luiz Fernando balançou a rede. Já no fim da partida, Ayrton Lucas chutou de fora da área e a bola bateu na trave. Nos acréscimos, Maguinho se chocou com Bruno Henrique na área: o lateral foi expulso e o árbitro assinalou pênalti. Pedro converteu e deu a vitória ao Flamengo.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Flamengo volta a campo contra o São Paulo na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na mesma rodada, a equipe goiana enfrenta o Botafogo na quinta-feira (18), às 21h30, no Nilton Santos.
Radio Tupi
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!