Cúpula do caminho Niemeyer recebe mostra coletiva internacional com o tema diversidade na unidade

Na 6ª edição arte tocada e arte que toca

Cúpula do caminho Niemeyer recebe mostra coletiva internacional com o tema diversidade na unidade

Diversidade na Unidade, tema da 6ª edição Internacional de ARTE TOCADA E ARTE QUE TOCA quer representar a miscigenação existencial em cada um de nós, às vezes adormecida e que nos torna seres independentes das pessoas, muitas vezes, incapazes de ver o mundo com mais tranquilidade, observando detalhes, costumes e tudo que compõe o nosso entorno.

Mas, como é a Diversidade na Unidade? o que poderá dizer? O que poderei encontrar na Diversidade? Qual sentimento poderei viver em momentos de pura apreciação? Como nasce o Sentimento? Quais são as formas de emoção? O que sou num espaço vazio? O que transmito ao outro e o que eu recebo? Você já esteve com o mais profundo sentimento de um momento? A meu ver a Diversidade na Unidade é uma indagação, uma reflexão, uma entrega anônima ou declarada é o cobertor que aquece do frio, é o sorriso escondido é o abraço nunca dado, é a certeza de nunca ter julgado o desconhecido, é o encontro de todos os seus desejos, é realizar é a representação de que a unidade pode viver com a diversidade, é o côncavo e o convexo unidos no mundo. E você o que pensa sobre a Diversidade na Unidade?

A CÚPULA ACOLHEDORA

A Cúpula acolhedora de grandes talentos dará uma dimensão muito contemporânea em cada trajetória artística envolvida. Nada é definitivo no setor artístico, tudo vaga se ampliando no Universo das Artes com evolução contínua na criatividade. Atualmente muito rapidamente com o avanço da tecnologia por toda parte, essa aliada,nos coloca em sincronia e sintonia com energias que nos levam ao entendimento e à expansão do belo, do humano e da sensibilidade.

Quando o homem quebrar as barreiras do capitalismo que valoriza somente os lucros, poderemos ter valiosas contribuições para a reconstrução do homem íntegro e possibilitar que vivências sejam mais respeitadas em múltiplos portais de diversos setores das artes acessíveis a todos, pois a acessibilidade constrói, enova, alimenta e une.

 

Por Ultima Hora em 22/05/2023
Publicidade
Aguarde..