Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O polêmico candidato a vereador Sancler Mello devido às cobranças e por apontar falhas na gestão do prefeito Eduardo Paes já vem recebendo o título de 'Pablo Marçal do RJ'. No partido de Sancler Mello ele tem na sua chapa o candidato a prefeito Deputado Rodrigo Amorim (União-44) e os dois juntos tiram o sono do prefeito e ganham força com eleitores que não gostam de Eduardo Paes.
O candidato a vereador Sancler Mello vem se destacando entre muitos que receberam vultuosos e até milionários valores de fundo partidário como no caso dos vereadores do PSD-55.
Sancler Mello - fiscal do Rio, ganhou esse título por cobrar do prefeito Eduardo Paes melhorias na gestão e apontar falhas na saúde, na segurança, no transporte e BRT, no Urbanismo, na falta de acessibilidade para os cadeirantes e o descaso com a área ambiental e o crescimento com sustentabilidade.
Considerando a pauta de "desenvolvimento econômico e geração de emprego", Sancler Mello tem proposta análoga ao polêmico candidato a prefeito da Cidade de São Paulo. Pablo Marçal garantiu geração de inúmeros oportunidades de trabalho com a ocupação de uma grande área degradada para transformá-la em um "grande cinturão de negócios". Sancler tem proposta análoga em revitalizar a Av. Brasil para transformar a área em um grande "polo industrial".
Sancler com o slogan: "Prefeito, prefeito, lembra de mim? Eu sou o Sancler Mello da tropa do Amorim", já vem dando muita dor de cabeça à Eduardo Paes.
Se o eleitorado de rejeição à Eduardo Paes votarem na dupla Sancler vereador e Rodrigo Amorim prefeito, podemos ter um segundo turno com Eduardo Paes e Rodrigo Amorim. Loucura, loucura não! Loucura é não ter visto em 1988 o voto de revolta que deu expressiva votação ao macaco Tião.
https://youtu.be/88wxPsAkSrw?si=l15c060FogK-foAL
Por: fernandoannibolete
Vídeo: Thiago Gomide
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!