Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
José Luiz Datena afirmou, logo após ser expulso do debate da TV Cultura, na noite deste domingo (15/9), que não se arrepende de ter agredido Pablo Marçal durante o encontro, realizado no teatro B32, na avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo.
Segundo o apresentador, ele perdeu a paciência por ser acusado pelo ex-coach por um crime que ele não cometeu. No começo do debate, Marçal relembrou uma acusação de assédio sexual contra o jornalista, se referindo ao processo movido pela jornalista Bruna Drews, ex-repórter de seu programa. O caso foi arquivado após entendimento da Justiça de que ela perdeu o prazo para fazer a representação.
“Queria saber como é que um cidadão que acha que eu cometi o que disse que eu cometi de uma forma mentirosa. Ele foi julgado e condenado pelo crime que ele cometeu de roubo virtual. Eu não, só você consultar ali que o caso foi todo arquivado. Minha sogra morreu depois dessas acusações durante esse período que todos nós da nossa família sofremos com as mentiras. Ninguém suporta isso. Ela teve três AVCs e morreu por causa disso. E agora eu achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desse, que ontem mesmo me convidou para tomar um café e eu recusei”, explicou o apresentador.
Então, a repórter da TV Cultura pergunta: “E você se arrepende?”. Datena responde de bate-pronto “Claro que não”, e sai.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!