Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O deputado estadual bolsonarista e pré-candidato à reeleição Anderson Moraes (PL) teve o carro vandalizado por um morador do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (14/08). O parlamentar registrou ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca).
O morador pintou com tinta branca a frase "2022, o ano do Brasil" e a imagem de duas mãos com gesto pró-armas. Até o pára-brisa, onde não tinha adesivo, foi coberto por tinta. Para o deputado, a ato foi feito por um "esquerdista" por motivação política.
"Olha a intolerância deles. Isso é a democracia que tanto dizem defender? Isso é vandalismo! Agora o esquerdista vai ter que responder na esfera criminal e cível. Vamos fazer doer no bolso", afirmou Moraes.
O parlamentar contou que estava em casa quando o porteiro interfonou para contar o que tinha acontecido. Foram outros moradores que impediram o vizinho de ir embora depois que ele atacou o veículo.
"Quando a esposa dele apareceu, ele mandou ela ir embora e disse: 'sai daqui que você também é bolsonarista'", lembrou Anderson, reforçando acreditar que o ato ocorreu por ele ser aliado do presidente Jair Bolsonaro.
No Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (REP) prestou apoio: "Esse é o reflexo democrático e pela lisura do processo eleitoral ignorado solenemente pelos deuses supraconstitucionais. Qualquer inocente sabe o que aconteceria se fosse o oposto", escreveu o filho 02 do presidente.
O senador Flávio Bolsonaro (PL) replicou o vídeo da van vandalizada no Instagram e se solidarizou com o deputado: "É dessa forma que esses vagabundos agem! Criminosamente atacam o patrimônio privado sem qualquer sinalização política!"
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!