Deputado Federal Marcos Feliciano responde a carta de Lula aos evangélicos

Profundamente triste, me dirijo a cada evangélico brasileiro neste dia em que as ovelhas de Deus foram tratadas como gado diz Marcos Feliciano

Deputado Federal Marcos Feliciano responde a carta de Lula aos evangélicos

Pronto para abate no açougue de satanás chamado Partido das Trevas, liderado pelo endemoniado-mor chamado Barrabás, codinome Lula.

Me refiro à tal carta aos evangélicos assinada por Lula, com certeza a maior ofensa perpetrada pelo ladrão ao Povo de Deus em toda a sua história.

Irmãos, quando lia a tal carta meu coração se enchia de tristeza, até o ponto que chorei. Chorei pela dor no meu peito ao ler tantas mentiras, ao ver tanta desfaçatez, ao ver tanto descaso com nós evangélicos, ao ver o nome de Deus e a Sua santa Palavra serem usados em vão!

Acham que somos tolos! Nos chamam de gado e – por isso mesmo – insultam nossa inteligência!

Lula, com o cinismo próprio dos sociopatas, e contrariamente a tudo o que disse e defendeu ao longo de sua trajetória política, disse na tal carta ser contra o aborto, a favor da Igreja e da liberdade religiosa.

Contudo, em vídeos gravados poucos meses atrás – repito, há poucos meses – ele defendeu a liberação do aborto, disse que a pauta dos costumes e da família era um atraso e advogou pelo fim da imunidade de impostos das igrejas, o que certamente inviabilizaria a Obra de Deus no Brasil!

Já durante esta campanha processou pastores, insuflou a insubordinação dos crentes dentro das igrejas e no debate do último domingo na Band defendeu Daniel Ortega, o sanguinário ditador da Nicarágua amigo dele, que fecha igrejas, impede missas e cultos, prende padres e expulsa freiras e que proibiu a comemoração do da Bíblia naquele país!

Em qual Lula devemos acreditar? O de uma carta escrita às vésperas de uma eleição que ele vê que está prestes a perder, ou no Lula de uma vida inteira? Aliás, a parte da carta em que coloca a questão do aborto como algo a ser tratado pelo Parlamento – fingindo que o Governo não tem influência sobre o Congresso – apenas me lembra que o Parlamento argentino aprovou a liberação do aborto logo após seu amigo esquerdista, Alberto Fernandez, se tornar presidente daquele país!

Lula: valia mais um pedido de perdão do que esse amontoado de mentiras escritas em um papel! Se você tivesse tido a hombridade de reconhecer seus erros, talvez você conquistasse o coração dos evangélicos. Mas nos tratando como tolos apenas nos ofende a aumenta a nossa repulsa! 

Deixe de ser cafajeste! Não confunda e Noiva de Cristo com uma prostituta!

Por fim, lembro a todos os irmãos que - antes de mandar Jesus para a morte - Judas lhe deu um beijo....

O Povo de Deus não será enganado!

 

Por Maicon Salles 

Por Ultima Hora em 19/10/2022
Publicidade
Aguarde..