Deputado JULIO ROCHA (AGIR) - NOTA À IMPRENSA - Caso Lucinha

Deputado JULIO ROCHA  (AGIR) - NOTA À IMPRENSA - Caso Lucinha

NOTA À IMPRENSA

Hoje (04/06/2024), às 11:30h, os membros do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar (CEDP) reuniram-se para dar continuidade ao processo ético disciplinar com o depoimento da Exma. Senhora Deputada Lucinha, em tramitação no Conselho de Ética.

Durante 01h40, a Deputada Lucinha respondeu todas as perguntas formuladas pelos membros do Conselho sobre o seu suposto envolvimento com a milícia privada da Zona Oeste.

Considerando que todas as diligências necessárias foram realizadas, que todos os procedimentos foram observados e que não há mais provas a serem produzidas, na condição de presidente, dei por encerrada a instrução probatória na data de hoje.

Em ato contínuo, durante a própria reunião ordinária, intimei a Deputada Lucinha a apresentar alegações finais por memorial, no prazo de 5 (cinco) dias corridos, iniciando-se no dia 05/06/2024 e com término no dia 09/06/2024 (domingo), podendo entregar suas alegações até 10/06/2024, por se tratar do dia útil seguinte.

Após a entrega das alegações finais, inicia-se o prazo de 10 dias para o Relator, Deputado Vinícius Cozzolino, apresentar seu Parecer.

Ressalte-se que, tão logo a Presidência receba o Parecer do Relator, colocará em apreciação e votação no plenário do Conselho de Ética a Representação ético disciplinar em face da Exma. Senhora Deputada Lucinha (processo nº 27.335/2023).

Assembleia Legislativa do Estado do rio de Janeiro, 04 de junho de 2024.

Deputado JULIO ROCHA  (AGIR)
PRESIDENTE

 

Por Ultima Hora em 04/06/2024
Publicidade
Aguarde..