Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Fundo americano apresentou recurso após decisão cautelar em primeira instância
O desembargador Cesar Cury, da Vigésima Câmara de Direito Privado do TJ do Rio de Janeiro, indeferiu, minutos atrás, o agravo apresentado pela 777 Partners para recuperar o controle da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama.
Desta forma, segue mantida a decisão da semana passada, concedida pela primeira instância da Justiça do RJ, que concedeu liminar para retirar o fundo americano o controle da empresa esportiva, repassando-o ao Vasco da Gama, clube social presidido pelo ex-jogador Pedrinho . O associativo é representado, na Justiça, pelo escritório Salomão Advogados.
A 777 Partners apresentou, na última terça-feira, seu agravo contra o liminar que está em vigor. Nele, listou uma série de motivos para recuperar o controle da SAF, alegando, por exemplo, a necessidade de perícia sobre as propostas pelo clube social e a aplicação de todas as obrigações previstas no contrato, em especial as obrigações do dia a dia.
Os advogados do fundo americano também sustentaram a necessidade de se manter um cenário de “segurança jurídica que permita ao Vasco da Gama focar prioritariamente nas competições em curso, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil”.
O desembargador responsável pelo caso, por sua vez, entendeu que as razões apresentadas pela SAF "descrevam quadro de aparente normalidade relacional e estabilidade comercial", não existindo risco diante da manutenção do liminar.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!