Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O feriado de 1º de Maio na Avenida Atlântica, em Copacabana, foi marcado por manifestações críticas às gestões do presidente Lula (PT) e do prefeito Eduardo Paes (PSD). O deputado estadual bolsonarista Alan Lopes (PL), já em clima de pré-campanha para 2024, não escondeu o seu preferido para a sucessão municipal.
“Podem ter certeza que nós vamos recuperar o nosso país, e a extensão do governo corrupto aqui no Rio, do prefeito Eduardo Paes, vai cair ano que vem. Nós vamos eleger o nosso prefeito, o senador Flávio Bolsonaro vai liderar o Rio de Janeiro”, discursou Alan Lopes em cima de um trio elétrico.
Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e um dos principais líderes da direita no Rio, Alan Lopes afirmou ainda que a instalação da CPMI em Brasília, para investigar a invasão do Congresso Nacional e STF em 8 de janeiro, será o início da derrocada do governo Lula-Geraldo Alckmin.
“O Brasil vai reconhecer a armadilha que a esquerda preparou para criminalizar a direita, mas não conseguirão. Podem ter certeza porque as imagens estão aí. Nós vamos recuperar o nosso país, não vai cair só o ladrão não, vai cair a chapa inteira, nós exigimos porque todo poder emana do povo”, completou o deputado Alan Lopes.
Reprodução de vídeo
Deputado discursa na manifestação de 1º de Maio
Fotos de Divulgação
Patriotas reunidos no ato em Copacabana
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!