Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Na tradicional feijoada da Mocidade Independente de Padre Miguel, realizada no Campo de Golfe Olímpico, o Jornal da República e Última Hora teve o prazer de conversar com Diana Delli Pizzi. Destaque da escola há seis anos, Diana compartilhou sua paixão pelo carnaval e sua trajetória na agremiação.
"Olha, é uma honra, uma grande homenagem, e eu sou apaixonada por carnaval. Eu sou do Rio, mas foi em Recife que conheci a escola. Estava em um evento, conheci pessoas ligadas à Mocidade e fui convidada a desfilar pela primeira vez. Abracei a oportunidade e, desde então, estou aqui, desfilando consecutivamente todos esses anos", contou Diana.
Com alegria e gratidão, ela revelou que, mais uma vez, será destaque no carro alegórico de abertura, assim como nos anos anteriores. "Deus sabe de todas as coisas, coloca tudo no seu devido lugar. Estou muito feliz em representar a escola do meu coração. Sempre apoiei a Mocidade, e cada ano é uma emoção que não muda."
Diana também falou sobre o momento em que sua carreira no carnaval teve início. "Sou do Rio, mas nunca tinha desfilado antes. Minha primeira vez foi há oito anos. Depois daquele momento, mesmo com a pausa da pandemia, eu não parei mais. Agora, sigo aqui, ajudando a fazer a escola brilhar."
Quando questionada sobre sua fantasia para o desfile deste ano, ela deu um pequeno spoiler. "Posso dizer que tem algo a ver com a constelação. É algo futurista, com muitas estrelas e muita prata. Vai ficar lindo, e a Globo sempre dá aquele close especial."
Antes de encerrar, Diana convidou os fãs a acompanhá-la nas redes sociais. "Meu Instagram é @dianadellipizzi Lá vocês encontram um pouco da minha vida e também sobre carnaval. Muito obrigada pelo carinho e prestígio. Estamos juntos!"
A feijoada da Mocidade, além de ser um evento gastronômico, é um momento de celebração e união, reunindo membros da escola, admiradores e imprensa em um ambiente de muita descontração. Diana Delli Pizzi, com seu brilho e entusiasmo, foi um dos destaques dessa festa, simbolizando a essência do carnaval carioca.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Oscar Müller
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!