Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Cientista Político Michel Winter Cobra Dívida de Pablo Marçal
O pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, conhecido por se gabar de suas habilidades como coaching, escritor, piloto de corrida e até mesmo lutador de boxe, encontra-se no centro de uma polêmica. Como diria o saudoso Roberto Marinho, "a credibilidade é o maior patrimônio de um homem público". E parece que a credibilidade de Marçal está sendo questionada.
Michel Winter, renomado cientista político que já compôs equipes de grandes nomes da política brasileira, como Jair Bolsonaro e Romeu Zema, divulgou em suas redes sociais que Marçal lhe deve honorários. Winter foi o responsável por lançar o empresário como pré-candidato à presidência da República em 2022 e o introduziu ao mundo da política.
Como já dizia o escritor Machado de Assis, "a vida é uma eterna cobrança". E Marçal parece estar enfrentando essa realidade. Não é a primeira vez que o influenciador digital é cobrado publicamente. Apostas não pagas, mentiras contadas nas redes sociais... A lista de polêmicas envolvendo o "rei das bravatas" parece não ter fim.
Fontes próximas revelaram que o pagamento do serviço prestado por Winter teria sido feito com um automóvel. Porém, o motor desse carro estava fundido. Como diria o poeta Fernando Pessoa, "o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem". E a intensidade dessa polêmica parece estar apenas começando.
A falta de compromisso de Marçal azedou o relacionamento com Winter, que chegou a ajudá-lo neste ano com a intenção de ser prefeito de São Paulo. Winter também foi estrategista da convenção do PRTB nacional, que deu a vitória ao atual presidente Leonardo Avalanche. Como dizia o líder Nelson Mandela, "um vencedor é um sonhador que nunca desiste". Resta saber se Marçal será capaz de superar essa polêmica e seguir em frente com seus sonhos políticos.
Fonte BS Notícias
#PabloMarçal #MichelWinter #PolíticaSP #Polêmica #DívidaPolítica #Prefeitura #Eleições #Coaching #Credibilidade #Comprometimento
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!